A falta de vitórias do Noroeste na Série A2 não preocupa somente o técnico Moisés Egert. Artilheiro do Norusca com dois gols em três jogos, o atacante Carlão acredita que detalhes separam o Norusca da primeira vitória na competição.
“Viemos de boas partidas, infelizmente o resultado ainda não aconteceu positivamente. Há alguns detalhes para serem corrigidos, algumas desatenções, mas todo ali faz a sua parte. Fico feliz de estar fazendo gols, mas o importante é o coletivo. Se eu ou qualquer outro faz gol, o importante é se o Noroeste está vencendo”, afirmou o jogador.
Relacionadas
O equilíbrio e o grau de dificuldade que já haviam sido citados pelo técnico Moisés Egert, também foi lembrado pelo atacante. O Noroeste foi superado pelo São José na estreia, de virada, e ficou no empate com o Capivariano, duas equipes que conquistaram o acesso na temporada passada.
“Isso mostra o equilíbrio do campeonato. Equipes bem qualificadas, fortes estruturalmente, com bons jogadores. E falando dos dois jogos, fizemos dois bons primeiros tempos, no início do segundo tempo, deixamos cair um pouco e acho que falta o detalhe. Conseguir minimizar os nossos erros tecnicamente e colocar a bola pra dentro, tentar não sofrer gols. É questão de detalhes, acho que estamos perto da vitória”, projetou Carlão.
O Noroeste volta a campo pela Série A2, nesta quarta-feira (24). Com um ponto somado em dois jogos, o Norusca visita o Rio Claro, às 15h (horário de Brasília), para a terceira rodada da competição.
+Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Série A3 2024 começa nesta quarta-feira; veja times, regulamento e onde assistir
+Grêmio Prudente: Luiz está otimista para 34ª competição como profissional
+Juventus é o único time da Série A2 que não pontuou após duas rodadas
+Ska Brasil promove destaques da Copinha para a Série A4