Luiz Carlos Martins, técnico do Comercial, afirmou que o elenco para a disputa da Série A2 ainda não está fechado. Na véspera da estreia na competição - próxima quarta-feira (17) - o treinador ainda espera até três jogadores que devem ser anunciados na próxima semana.
“Trabalhamos praticamente dois meses. Montagem nova, jogadores chegando, ainda o grupo não está totalmente definido. Faltam algumas peças, algumas contratações que nós esperávamos uma maneira de concretizar, mas automaticamente semana que vem deverá chegar mais uns três atletas. Nós temos procurado acelerar isso”, afirmou o treinador.
Relacionadas
O Comercial anunciou 18 reforços para a Série A2. No entanto, entre as chegadas, o treinador lidou também com saídas, como a do lateral Paulo Meneses, dispensado pelo clube por faltar aos treinamentos, do meia Matheus Farinha, transferido para o Figueirense-SC, e do volante Michelon.
“No Comercial, devido à circunstância do momento, o plantel é muito curto. Tinham aqui dois, três jogadores, então tivemos que fazer uma remontagem rápida dentro das condições do clube, das condições do mercado, contatando vários jogadores. E tinham uns três jogadores que fariam parte desse grupo, mas infelizmente não vieram por conta de um convite mais atrativo, tempo de contrato, preferiram outro clube. Mas já temos jogadores contratados que devem chegar na semana que vem”, declarou Martins.
O Comercial estreia na Série A2, nesta quarta-feira (17). O primeiro adversário é o Capivariano, fora de casa, às 19h (horário de Brasília).
+Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Confira os duelos das oitavas de final da Copinha
+Ex-destaque da Série A3, Guilherme Madruga vence o Prêmio Puskás
+Desportivo Brasil anuncia atacante campeão Paulista para a Série A3
+Copinha: jogos desta terça-feira (16) da Copa São Paulo de Futebol Júnior e transmissões