O Juventus fechou patrocínio com a marca de eletrodomésticos Consul para a disputa do Paulistão Série A2. No entanto, a empresa não estampa o logotipo nos uniformes utilizados pela equipe no estadual, conforme reportagem publicada pelo Uol.
Os valores acertados não foram divulgados e a decisão de não estampar o uniforme partiu da agência DM9, que faz parte do grupo Whirlpool, responsável pela empresa de eletrodomésticos patrocinadora do Moleque Travesso.
Relacionadas
Segundo a diretora de marketing da empresa, Patrícia Pessoa, a camisa limpa cria uma 'conexão real com o torcedor'. Além da Consul, no ano em que completa 100 anos, o Juventus disputa a Série A2 sem grandes patrocínios estampados no uniforme, com o maior logo sendo o do FutFanatics, e-commerce de produtos esportivos, na parte inferior das costas.
“A Consul limpou a camisa do Juventus no ano do nosso centenário. A torcida juventina e todos os amantes do futebol estão celebrando essa ação e mostra que a Consul soube se inserir no contexto do futebol da maneira mais marcante possível”, afirmou o presidente do Moleque Travesso, Tadeu Deradeli.
O Juventus é o 10º colocado na Série A2, com 14 pontos e luta por uma vaga na zona de classificação para a próxima fase. Na próxima rodada, no sábado (2), a equipe visita o Rio Claro, às 15h (horário de Brasília), pela 12ª rodada do estadual. O Galo Azul é o quinto colocado, com 16 pontos.
+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Portuguesa Santista anuncia trio de reforços para a sequência da A2
+Perto da zona de classificação da A4, atacante avalia desempenho do América
+Alysson Dutra completa 70 jogos com a camisa do Rio Claro
+Conheça o Caxias-RS, adversário da Briosa na Copa do Brasil