Paulista Segunda Divisão

FPF divulga datas e horários das quartas do Paulista 2ª Divisão

FPF e clubes se reuniram e definiram as datas e os horários dos jogos das quartas de final do Paulista 2ª Divisão

Veja as quartas de final do Paulista 2ª Divisão

Oito times seguem na briga por duas vagas na Série A3 - Foto: Alexandre Battibugli/Paulistão

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira as datas e os horários dos jogos das quartas de final do Paulista 2ª Divisão. Os duelos de ida começam já nesta sexta-feira.

XV de Jaú e Flamengo abrem os jogos eliminatórios já nesta sexta-feira (12), às 20h, no Zezinho Magalhães, em Jaú. No sábado (13), Inter de Bebedouro e São-Carlense se enfrentam, às 15h, no Sócrates Stamato, em Bebedouro. Penapolense e Itapirense se encontram no Tenente Carriço, em Penapólis, às 10h, no domingo (14). No mesmo dia, mas às 15h, Itararé e Grêmio Prudente duelam no Virgínio Holtz, em Itararé.

Relacionadas

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Todas as partidas de volta acontecem no próximo final de semana. Grêmio Prudente e Itararé definem o primeiro semifinalista, às 15h do sábado (20), no Prudentão, em Presidente Prudente. Um pouco mais tarde, às 16h, Grêmio São-Carlense e Inter de Bebedouro duelam no Luizão, em São Carlos. No domingo (21), às 11h, Flamengo e XV de Jaú jogam no Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, enquanto Itapirense e Penapolense definem o último clube semifinalista no Coronel Francisco Vieira, em Itapira, às 15 horas.

Vale lembrar que Grêmio Prudente, São-Carlense, Itapirense e Flamengo jogam pelo empate na soma dos placares por terem melhor campanha. Todos os jogos terão transmissão pelo Paulistão Play e Eleven Sports.

Quartas de final do Paulista 2ª Divisão

Ida
Sexta-feira (12)
20h - XV de Jaú x Flamengo

Sábado (13)
15h - Inter de Bebedouro x São-Carlense

Domingo (14)
10h - Penapolense x Itapirense
15h - Itararé x Grêmio Prudente

Volta
Sábado (20)
15h - Grêmio Prudente x Itararé
16h - São-Carlense x Inter de Bebedouro

Domingo (21)
11h - Flamengo x XV de Jaú
15h - Itapirense x Penapolense,

CP: veja os resultados e o resumo da 6ª rodada

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com