Segunda Divisão do Campeonato Paulista tem data de início e equipes definidas

Após reunião nesta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol definiu a data de início da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e quais equipes disputarão o campeonato. 

O campeonato começará no dia 22 de agosto e será disputado por 30 clubes. O campeonato será disputado em duas fases: na primeira, as equipes estarão divididas em cinco grupos de seis times. Os três melhores de cada grupo se classificarão para a segunda fase e disputarão um mata-mata. O 1º colocado enfrentará o 16º e assim sucessivamente.

Relacionadas

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3

Assim como no ano passado, as equipes de melhor campanha terão a vantagem do empate na fase eliminatória. A final da Bezinha está marcada para o dia 31 de outubro.

Lista A e B

A Bezinha continuará sendo disputada em formato sub-23, no entanto os clubes contarão com uma lista A e B de inscrição, sendo a A com limite de 26 atletas e a B ilimitada e que contemplará os atletas das categorias de base.

Outra manutenção nas diretrizes do campeonato é a possibilidade de cinco substituições em no máximo três atos.

Conheça os clubes que disputarão a Bezinha

A Segunda Divisão terá trinta times e contará com clubes tradicionais como América de Rio Preto, Paulista, Mogi Mirim, XV de Jaú e Rio Branco. Confira todos os clubes que competirão pelo acesso a Série A3 do Campeonato Paulista:

América
Assisense
Atlético Mogi
Barcelona Capela
Catanduva FC
Colorado Caieiras
ECUS
Fernandópolis
Flamengo
Grêmio Prudente
Guarulhos
Independente
Inter de Bebedouro
Itapirense
Manthiqueira
Matonense
Mauá Futebol
Mauaense
Mogi Mirim
Osvaldo Cruz
Paulista
Rio Branco
Santacruzense
São Carlos
São-Carlense
Taquaritinga
União Mogi
União Suzano
Vocem
XV de Jaú