São Bernardo x Botafogo pela final da Copa Paulista: informações e como assistir

Pela rodada de volta das finais da Copa Paulista, São Bernardo e Botafogo decidem o título neste domingo (14), às 11h00 (de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio. O Bernô decide o troféu em casa por ter a melhor campanha no acumulado do campeonato.

Na decisão, o Botafogo entra em campo com boa vantagem após vencer por 2 a 0 no último domingo (7) no Estádio Santa Cruz. Com isso, o Pantera pode até perder por um gol que ainda assim será campeão da Copa Paulista pela primeira vez na história.

Relacionadas

Enquanto isso, o São Bernardo precisa vencer por três gols de diferença para conquistar o bicampeonato de forma direta diante de sua torcida. Uma vitória por dois gols de diferença do Bernô leva a decisão para os pênaltis pela primeira vez desde 2018.

Vagas decididas

Apesar da disputa pelo título estar aberta, as vagas para os finalistas já estão definidas independentemente do campeão. Isso porque o Botafogo já está no Campeonato Brasileiro Série C e só pode ficar com a vaga na Copa do Brasil, enquanto o São Bernardo entrou na Copa Paulista em busca da classificação para a Série D do Brasileirão.

Desfalques na decisão

Para a última partida da temporada, o São Bernardo não terá desfalques por suspensão. Apenas o zagueiro Helder segue fora por lesão no rosto, como em toda a fase final. Do outro lado, o Botafogo não terá o atacante Hélio Paraíba, que foi expulso no jogo de ida após marcar o primeiro gol do Pantera na partida.

Como assistir

A partida terá transmissão ao vivo pela internet no Paulistão Play e no Eleven Sports. Na televisão fechada, a exibição será pelo canal Jovem Pan News.

São Bernardo x Botafogo

Data: 14 de novembro de 2021, domingo
Horário: 11h00 (de Brasília)
Local: Estádio Municipal Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo, SP
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Assistente 2: Evandro de Melo Lima
VAR: Matheus Delgado Candançan

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp)