Portuguesa x Santo André pela Série D: informações e como assistir

Portuguesa e Santo André voltam aos gramados pelo Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado. Em partida válida pelo Grupo A7, os times se enfrentam no Canindé a partir das 15 horas. 

Como chega a Portuguesa

Após empatar com Cianorte-PR e Madureira, a Portuguesa busca sua primeira vitória. Mesmo sem triunfo na competição nacional, a Lusa ocupa a quarta colocação da chave e está dentro da zona de classificados ao mata-mata.

Relacionadas

Para a partida, o treinador Fernando Marchiori poderá contar reforços importantes. O atacante Cesinha e o volante Tauã, recém-contratados, podem estrear. Tauã, inclusive, formou a dupla de volantes do Água Santa ao lado do Marzagão. O Netuno eliminou a Portuguesa na Série A2 e se sagrou vice-campeão do torneio, ficando com o acesso.

Como chega o Santo André 

Com um elenco jovem para a disputa da Série D, o time bateu o Bangu na primeira rodada e perdeu para o Boavista na última partida. O Ramalhão, do treinador Wilson Júnior, não deve ter desfalques. 

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook

Dono de três pontos, o Santo André ocupa a terceira colocação do Grupo A7. Dos oito times da chave, apenas Santo André, Madureira e Boavista venceram nas duas primeiras rodadas.

Como assistir

A partida será transmitida pela Eleven Sports, antigo MyCujoo. A maioria dos jogos da Série D do Brasileiro serão transmitidos pela plataforma. 

Portuguesa x Santo André

Data: 19 de junho de 2021, sábado
Horário: 15h00
Local: Estádio do Canindé, São Paulo, SP
Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC)
Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Assistente 2: Alberto Poletto Masseira (SP)