Emprestado pela Portuguesa ao ABC-RN, o zagueiro Patrick fraturou duas costelas, o que resultou em uma pequena perfuração no pulmão. O jogador de 23 anos havia deixado a partida contra o Remo-PA, pela Série C do Campeonato Brasileiro, com dores na região torácica.
Diante dos problemas, Patrick não retornou para Natal com a delegação do ABC-RN. Ele ficou internado em um hospital de Belém e passou por uma intervenção para a colocação de um dreno.
Relacionadas
O jogador não tem data para voltar à capital potiguar. Após seu retorno, o ABC-RN reavaliará Patrick, passará por novos exames e será acompanhado pelos médicos do clube para definição dos próximos passos do tratamento. O clube não deu prazo de recuperação.
A lesão de Patrick é similar à do lateral-esquerdo Pará, campeão da Série A2 e da Copa Paulista em 2021 pelo São Bernardo. Jogando a final do Campeonato Maranhense pelo Sampaio Corrêa, o jogador se queixou de dores na região torácica, mas seguiu na partida e chegou a cobrar um dos pênaltis que ajudou seu clube a se sagrar campeão estadual.
LEIA TAMBÉM
+ Veja os resultados da 3ª rodada da CP
+ ENQUETE: Vote no gol mais bonito das primeiras rodadas da CP
+ Confira o público, a renda e o ingresso médio de cada partida da CP
Ao final da partida, ele foi encaminhado a um hospital, onde chegou a ser internado na UTI. Pará teve constatada a fratura de uma costela e o pulmão perfurado. O jogador precisou tratar um coágulo no pulmão, mas voltou a ser relacionado pelo Sampaio Corrêa-MA a uma partida oficial dois meses depois da lesão.
Patrick está emprestado pela Portuguesa ao ABC-RN até o final da Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta de 23 anos foi peça fundamental na conquista da Série A2 do Campeonato Paulista pela Lusa e venceu o Troféu o JUP Escanteio SP como melhor zagueiro do torneio.
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube