Linense x Primavera pela final da Série A3: informações e como assistir

Linense e Primavera se enfrentam, neste sábado, pela partida de volta da final do Campeonato Paulista da Série A3. A bola rola às 18h no Estádio Gilbertão, em Lins.

Na partida de ida, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes e o jogo terminou 0 a 0. Devido ao empate no primeiro confronto, se não tiver vitorioso, o caneco vai para o Elefante, que tem a melhor campanha.

Relacionadas

Com a vantagem do empate, o Linense busca a vitória dentro de seus domínios. A última aconteceu na quinta rodada, quando o CAL venceu o Capivariano por 1 a 0. Depois desse resultado, o time comandada por Edison Só perdeu cinco e empatou duas partidas. A equipe vai com força máxima para o jogo.

Já o Primavera, que decidiu sempre fora de casa no mata-mata da A3, ainda não perdeu fora de casa na segunda fase da competição estadual. O time de Ademir Fesan, que venceu três jogos longe de Indaiatuba, terá todos os atletas à disposição.

Como assistir

A partida será transmitida pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol. É necessário realizar cadastro gratuito. Clique aqui para assistir.

Linense x Primavera

Data: 12 de junho de 2021,sábado
Horário: 15h00
Local: Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, Lins, SP
Árbitro: Paulo Cesar Francisco
Assistente 1: Rafael Tadeu Alves de Souza
Assistente 2: Eduardo Vequi Marciano

Prováveis escalações:

Primavera: André Luiz; João Vitor, Rodrigo Arroz, Renato Vischi e Frank Pena; João Pedro, Bonassa e Samuel Guedes; Wagner, Eduardo Júnior e Dudu.
Técnico: Ademir Fesan

Linense: Reynaldo; Douglas, Glauco, Mauro e Samuel; Lobão, Cal Rodrigues e Palmares; Mario, Ayrton e Henrique.
Técnico: Edison Só