Lateral do São Bernardo, Lucas Mota acredita em elenco confiante: "Está todo mundo querendo"

Remanescente do elenco de 2020, o lateral-direito Lucas Mota foi um dos pilares do São Bernardo na disputa da Série A2 e Copa Paulista do ano passado, já que participou de 27 dos 31 jogos que a equipe fez na temporada.

"A gente vem se entrosando com a rapazeada que tá chegando. Todo mundo procurando o mesmo objetivo, se dedicando ao máximo. Então os treinos estão sendo bem intenso, muito bom e muito produtivo", comentou Mota.

Relacionadas

Autor de um gol em 2020, o lateral chegou ao ABC após passagem pelo Juventude. Antes do clube gaúcho, o atleta só havia jogado no futebol catarinense. Lucas Mota aproveitou para comentar as primeiras semanas de trabalho com o novo treinador Ricardo Catalá.

"A gente tá pegando o que o professor está pedindo no dia a dia. Nunca tinha trabalhado com ele, esse é um trabalho novo e uma experiência muito boa. Então a gente tem que se pegar todo dia com o trabalho que ele está passando e melhorando", disse o jogador

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Indo para o seu segundo ano com a camiseta do Bernô, o lateral lamentou a saída de nomes importantes do elenco como Guilherme Mattis, Ferreira e Léo Jaime, mas deu crédito ao novo grupo e a vontade de conquistar o acesso.

"Vinhamos com um grupo muito entrosado. Esse pilar que a gente tinha, infelizmente eles não ficaram e a gente tem que dar sequência no nosso trabalho. Mas, todo mundo está querendo, todo mundo procurando o mesmo objetivo e tenho certeza que nessa A2, a gente vai brigar pelo acesso", completou Lucas Mota.

Entre nos grupos do Escanteio SP no Whatsapp para receber notícias do seu time!