Inter de Limeira x Madureira pela Série D: informações e como assistir

A Inter de Limeira inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo. Os comandados de Dyego Coelho recebem o Madureira no Estádio Major José Levy Sobrinho a partir das 17 horas. O duelo é válido pelo grupo A7. 

Para a quarta divisão nacional, a Inter de Limeira teve várias mudanças, entre elas a chegada do treinador Dyego Coelho. Além disso, foram 10 contratações após a eliminação nas quartas de final do Paulistão para o Corinthians. 

Relacionadas

“Jogadores que vierem para cá precisam entender que é uma construção. É uma situação que a gente tem que começar, para a gente ter um alicerce, construir algo bom, as coisas começam realmente de baixo. Então eles vão chegar aqui e vão ver que o clube está muito organizado, e isso me deixa feliz, muito contente”, disse o treinador. 

Como chega o Madureira

O Madureira, por sua vez, passou por uma situação semelhante. Eliminado pelo Vasco nas semifinais da Taça Rio após terminar a primeira fase na oitava colocação, o time carioca fez nove contratações para reforçar o elenco. 

Como assistir

A partida será transmitida pela Eleven Sports, antigo MyCujoo. A maioria dos jogos da Série D do Brasileiro serão transmitidos pela plataforma. 

Inter de Limeira x Madureira-RJ

Data: 06 de junho de 2021, domingo
Horário: 17h00
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, Limeira, SP
Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)
Assistente 1: Leonardo Tadeu Pedro (SP)
Assistente 2: Veridiana Contiliani Bisco (SP)