Inter Bebedouro anuncia Bersinho como técnico para a temporada 2024

Temporada 2024 começa com a contratação de Bersinho como técnico e Pinho como gerente de futebol

A diretoria da Inter Bebedouro iniciou o planejamento para a próxima temporada. Bersinho vai comandar a equipe na quinta divisão do Paulistão em 2024 e Pinho assume o cargo de gerente de futebol. 

A chegada de Bersinho marca o retorno do treinador à equipe. O técnico comandou a categoria Sub-17 do clube como técnico em 2011 e atuou como auxiliar do Sub-20 em 2012. Depois passou por Monte Azul, Fernandópolis, Capivariano, Ponte Preta, Rio Branco, Rio Preto, Barretos e São Carlos, seu último trabalho. 

Relacionadas

Outro retorno, dessa vez com um novo cargo, Pinho deixou o Comercial em janeiro deste ano onde também atuou como gerente de futebol. Como treinador, conquistou 22 acessos. No futebol paulista, comandou o Botafogo, Comercial, Bragantino, Santo André, União Barbarense, Francana, Monte Azul, Novorizontino, Sertãozinho, Rio Preto, Mirassol, Grêmio Sãocarlense, Cotia, Matonense, Olímpia, Taquaritinga e Inter Bebedouro.

Nesta temporada, a equipe de Bebedouro foi rebaixada no Campeonato Paulista Segunda Divisão. Em 10 jogos, a equipe conquistou duas vitórias, dois empates e seis derrotas. 

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Marília anuncia renovação do lateral Luizão para o Campeonato Paulista A3 2024
+Noroeste inicia venda de ingressos para o jogo de ida das quartas de final
+Rio Branco anuncia a renovação do técnico Valmir Israel
+XV de Piracicaba deve fechar com atacante do Anápolis-GO
+Serginho, da Portuguesa, fala sobre preparação para o mata-mata da Copa Paulista