Ex-Naútico e ex-Goiás reforçam o São Bernardo para a Série A1 de 2022

Nesta terça-feira, o São Bernardo anunciou a chegada do goleiro Alex Alves e do zagueiro Matheus Salustiano, primeiros reforços para a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista. 

Com 35 anos, Alex desembarca no Bernô após temporada no Naútico, onde fez 35 jogos, sendo 23 da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro também acumula passagens por Bragantino, Mogi Mirim, Sampaio Corrêa e XV de Piracicaba.

Relacionadas

"O Campeonato Paulista é uma competição muito difícil, com muitas equipes qualificadas. Mas o São Bernardo vem fazendo um grande trabalho nos últimos anos e, com muito foco e muito trabalho é possível sim brigar por algo maior na competição. O clube trabalhou muito para chegar na Série A1 e vamos entrar focados para conseguir não só brigar pela permanência, como para sonhar com algo maior", afirmou o jogador que ficou muito próximo de reforçar o Tigre em 2020.



Já Matheus Salustiano, de 28 anos, chega após conquistar o acesso a elite do futebol brasileiro com o Goiás. Foram oito jogos pelo Esmeraldino. No ano passado, o zagueiro, que já vestiu as camisetas de Vitória, São Caetano e Rio Claro, também atuou pela Ferroviária.

"Chego muito motivado e feliz com esse acerto. Sei dos objetivos do São Bernardo e quero ajudar o clube a seguir com essa história vitoriosa como foi feito em 2021", disse o defensor.

A estreia do São Bernardo na elite estadual será contra o rival Água Santa, em Diadema, no dia 26 de janeiro.