Nesta terça-feira (24), o XV de Piracicaba anunciou por meio de suas redes sociais que o gerente de futebol da equipe, Ramon Bisson, "pediu desligamento do cargo para seguir em outro projeto profissional". Bisson era funcionário do 'Nhô Quim' desde 2015.
"O clube agradece os serviços prestados pelo profissional nos sete anos que esteve no XV e deseja sucesso em sua nova jornada", escreveu o time piracicabano, em nota oficial. "Desta forma, o Departamento de Futebol segue formado pelo vice-presidente e diretor de futebol Arnaldo Bortolleto, pelo gestor Douglas Pimenta e pelo supervisor Juninho Amstalden", completou.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM: P. Roberto Santos revela "conversa adiantada" para comandar XV, mas explica rejeição
Em sua conta no Instagram, Bisson aproveitou para se despedir do clube e não revelou seus próximos passos profissionais.
"Encerra-se hoje um ciclo pelo qual serei sempre grato! O XV de Piracicaba foi minha casa durante os últimos 7 anos! Minha gratidão a todos os diretores e funcionários que convivi durante todo esse período, desde a equipe de limpeza e cozinha até os Presidentes das últimas 5 gestões que confiaram em meu trabalho", escreveu o ex-gerente de futebol da equipe.
"Continuarei na torcida para o crescimento e desenvolvimento deste clube centenário, o qual estará sempre em meu coração. Que venham os próximos desafios!", finalizou Bisson.