P. Roberto Santos revela "conversa adiantada" para comandar XV, mas explica rejeição

Em entrevista exclusiva ao Escanteio SP, ex-técnico do São Bento revelou que ficou próximo de acertar com XV de Piracicaba para Copa Paulista de 2022, mas optou por comandar time com divisão nacional

ESCANTEIO ENTREVISTA (AO VIVO) | PAULO ROBERTO SANTOS

Paulo Roberto Santos revelou: teve conversas "bem adiantadas" para comandar o XV de Piracicaba na Copa Paulista de 2022. Em exclusividade ao ESCANTEIO SP, o ex-treinador do São Bento negociou com Nhô Quim após a saída do time sorocabano, mas as partes não chegaram a um acordo.

Segundo o técnico, atualmente no Pouso Alegre-MG, o motivo foi o apelo da disputa de uma divisão nacional. O time mineiro, por exemplo, compete na Série D do Campeonato Brasileiro na atual temporada.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP
LEIA TAMBÉM: Paulo Roberto Santos explica saída do São Bento e nega acordo "oficial" para retorno

Paulo Roberto Santos não escondeu sua emoção durante coletiva de despedida (Foto: Neto Bonvino/EC São Bento)

"Nós temos uma relação muito boa há muito tempo com grande parte da imprensa de Piracicaba e também com os dirigentes atuais e também com os que passaram. Por várias vezes conversamos, as coisas acabaram não acontecendo e, dessa vez, também existia uma conversa sim, estava até bem adiantada, mas como nós tínhamos a prioridade em trabalhar nesse segundo semestre em uma das divisões do Campeonato Brasileiro, que nós pudéssemos tentar brigar por um acesso, a opção foi essa. Mas uma opção por questão de você poder trabalhar em uma das quatro divisões do campeonato nacional. Nós já trabalhamos da Série D até a Série B do Brasileiro. Apenas por isso", justificou Paulo Roberto Santos.

No entanto, o treinador fez questão de não fechar a porta de maneira definitiva para o XV de Piracicaba. Paulo Roberto Santos, inclusive, fez uma revelação surpreendente.

"Mas eu tenho a certeza que, no futuro, posso até dizer que próximo, as coisas poderão acontecer, até porque o interesse é recíproco", finalizou o técnico.

Tiro de Canto #95 | QUEM LEVA O TÍTULO DA A3?