Vitor Braga comandou a vitória do XV de Piracicaba sobre o Marília neste sábado (8), pela ida da final da Copa Paulista. O meio-campista deu assistência para os dois primeiros gols do Nhô Quim com lançamentos precisos e marcou o terceiro gol, que fechou o placar de 3 a 1 no segundo tempo.
Após a vitória importante diante da torcida que lotou o Barão da Serra Negra, Vitor Braga destacou que a final ainda não está decidida. O capitão do XV de Piracicaba quer ignorar a vantagem na partida de volta e atuar de igual para igual com o Marília no Bento de Abreu.
Relacionadas
"Tem que ser com os pés no chão. Não tem nada definido ainda. Claro que a gente tem essa vantagem, mas a gente tem que trabalhar como se fosse um início de campeonato para que a gente possa chegar na final e conquistar esse título, que é o que a gente mais quer e com certeza a torcida quer", disse Vitor Braga na saída de campo.
O '10 e faixa' do XV também falou sobre o gol que marcou contra o Marília, fechando o placar em 3 a 1. Em cobrança de falta fechada em direção à área, nenhum jogador desviou a bola de cabeça e o cruzamento de Vitor Braga acabou enganando Passarelli, balançando a rede.
"É o que nós treinamos na semana. O professor Cléber pede para que a gente bata em direção ao gol, e se sair uma boa batida, se meu companheiro não fizer [o gol] eu posso fazer".
Com a vitória por 3 a 1 na ida, o XV pode até perder por um gol de diferença na volta, no próximo sábado (15), para ser campeão da Copa Paulista. O MAC precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título.
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube