O Escanteio SP divulgou nesta quinta-feira a seleção da 7ª rodada da Copa Paulista. Com quatro representantes, a Portuguesa dominou o time ideal, mas o craque foi o meia João Gabriel, autor de três gols na vitória do São Caetano sobre o EC São Bernardo.
Veja a seleção escolhida pela equipe do Escanteio SP: Fernando Henrique (Oeste); Marco (Portuguesa), Guilherme Teixeira (Noroeste) e Samuel Balbino (Portuguesa); Feijão (EC São Bernardo), Guilherme Madruga (Desportivo Brasil), Daniel Costa (Portuguesa) e João Gabriel (São Caetano); Jonas (EC São Bernardo), Wallisson Bahia (Desportivo Brasil) e Ronaldo (Lemense). Treinador: Fábio Toth (Desportivo Brasil)
Entenda as escolhas
Relacionadas
Fernando Henrique (Oeste)
O Oeste teve dificuldades para parar o Água Santa e o goleiro foi providencial. Fernando Henrique fez ótimas defesas e ajudou o Rubrão a segurar o empate por 1 a 1. O resultado foi decisivo para a equipe de Barueri se manter na zona de classificação à próxima fase.
Marco (Portuguesa)
O garoto de 21 anos foi titular nos últimos dois jogos da Portuguesa e mostrou que pode ser importante para o time. Marco foi muito bem diante do Juventus, ajudou o time a não sofrer sustos na defesa e se destacou na vitória por 2 a 0.
Guilherme Teixeira (Noroeste)
O Noroeste vinha mostrando muitas dificuldades na defesa durante a Copa Paulista, mas na vitória contra o Botafogo o time teve uma boa jornada na retaguarda. Guilherme Teixeira fez uma boa partida e ainda ajudou seu time salvando uma bola em cima da linha.
Samuel Balbino (Portuguesa)
O lateral-esquerdo teve sua melhor partida pela Portuguesa na vitória contra o Juventus. Seguro na defesa, ele ainda deu um lindo lançamento que culminou no pênalti sofrido por Anderson Ligeiro.
Feijão (EC São Bernardo)
O EC São Bernardo perdeu para o São Caetano por 4 a 2, mas o volante teve uma ótima atuação. O Cachorrão chegou a esboçar uma reação na partida com dois gols ocasionados por belos lançamentos de Feijão.
Guilherme Madruga (Desportivo Brasil)
Um dos destaques da atual edição da Copa Paulista, o volante teve mais uma ótima atuação contra o Rio Claro. Além de proteger a defesa, Guilherme Madruga foi muito bem no ataque, tanto é que participou diretamente de dois gols.
Daniel Costa (Portuguesa)
O meia tem cumprido seu papel como grande nome da Portuguesa. Na vitória o Juventus, Daniel Costa teve mais uma ótima atuação, ditou o ritmo da Lusa e foi coroado com um gol de pênalti.
João Gabriel (São Caetano)
O meia teve a melhor atuação individual da Copa Paulista até aqui. Na vitória do São Caetano sobre o EC São Bernardo, João Gabriel marcou três lindos gols. Foi eleito o craque da seleção da 7ª rodada da Copa Paulista.
Jonas (EC São Bernardo)
O atacante entrou no intervalo, quando o EC São Bernardo já perdia por 3 a 0, e conseguiu marcar dois gols, mas não foi o suficiente para o Cachorrão evitar a derrota para o São Caetano.
Wallisson Bahia (Desportivo Brasil)
O artilheiro da Copa Paulista brilhou em mais uma vitória do Desportivo Brasil. Diante do Rio Claro, o camisa 9 demonstrou muita presença de área para marcar dois gols e chegar a seis na competição.
Ronaldo (Lemense)
O atacante teve uma boa atuação no empate do Lemense diante do Primavera fora de casa. Além de marcar o gol, Ronaldo participou das jogadas mais perigosas do Zulão.
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
Sérgio Soares (Portuguesa)
O 2 a 0 ficou barato para o Juventus diante da Portuguesa. A Lusa, de Sérgio Soares, fez uma partida bem consistente, criou muitas chances de gols e poderia ter saído do gramado do Canindé com uma goleada.
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
LEIA TAMBÉM
+ São Bento registra pior público da temporada contra Rio Claro
+ Presidente do São José detona Edson Vieira após trabalho na A3: "Estava em outro mundo"