Copa Paulista

São Bento inicia preparação para a Copa Paulista e anuncia elenco

São Bento confirmou 19 atletas que estarão no elenco para a disputa da Copa Paulista

Denner está de volta ao São Bento - Foto: Alexandre Battibugli/Paulistão

O São Bento anunciou nesta segunda-feira grande parte do elenco que disputará a Copa Paulista. Com várias contratações, poucos remanescentes do vice-campeonato da Série A2 e alguns garotos do sub-20, o clube confirmou 19 atletas. 

Entre os contratados, três são velhos conhecidos da torcida. O zagueiro/lateral-esquerdo Marcelo Sendenski, o volante Serginho e o meia/lateral-esquerdo Denner estiveram no acesso da Série A2 de 2020 e estão de volta ao clube para a Copa Paulista. 

Relacionadas

Do elenco que está na 4ª posição do Grupo 06 do Paulista sub-20, seis atletas foram confirmados no elenco profissional. São eles: o lateral-direito Medeiros, o lateral-esquerdo Rodrigo, o zagueiro Luan Sonego, o volante Ramos e o atacante Negueba. 

LEIA TAMBÉM
+Confira a média de público de todos os times que disputaram a Série A3 de 2022

Em relação ao time vice-campeão da Série A2, o volante Bruno Formigoni e o goleiro William Menezes permaneceram na equipe. Formigoni não atuou no estadual por uma lesão, mas estará recuperado a tempo para a Copa Paulista. O mesmo vale para o zagueiro Dogão, que rompeu o ligamento cruzado do joelho em setembro do ano passado. 

Os jogadores se apresentaram nesta segunda-feira e iniciaram a preparação para a Copa Paulista. Sob o comando de Kike Andrade, substituto de Paulo Roberto Santos, o São Bento estreia na competição no dia três de julho, quando visita o Rio Claro às 10 horas. 

O Bentão informou que os jogadores serão apresentados diariamente nas redes sociais do clube, com todas as informações necessárias como, idade, últimos clubes, posição e características. 

Veja o elenco confirmado pelo São Bento

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP