São Bento promove Kike Andrade como técnico após saída de Paulo Roberto Santos

Há 11 anos no São Bento, sendo cinco destes no sub-20, Kike Andrade irá comandar o elenco profissional do Azulão na Copa Paulista de 2022

Tiro de Canto #92 | HORA DO ACESSO NA SÉRIE A3 DO PAULISTA

Após mais de cinco anos como treinador da equipe sub-20 do São Bento, Kike Andrade recebeu a oportunidade que tanto esperava. Nesta segunda-feira (02), o time de Sorocaba anunciou que o técnico irá comandar o elenco profissional na disputa da Copa Paulista de 2022.

Desde 2011 no São Bento, Kike Andrade concedeu entrevista coletiva ao lado de Juliano Amorim, diretor de futebol do Azulão. A ideia é usar a Copa Paulista como laboratório para revelar talentos das categorias de base e dar tempo de jogo aos jovens.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

Paulo Roberto Santos não escondeu sua emoção durante coletiva de despedida (Foto: Neto Bonvino/EC São Bento)

Andrade foi promovido para substituir Paulo Roberto Santos. Após conquistar mais uma subida de divisão, o 'Rei do Acesso' não chegou a um acordo para comandar o São Bento na Copa Paulista. Com orçamento extremamente reduzido - até já pensando no Paulistão do ano que vem e com o principal objetivo do planejamento para 2022 alcançado -, o Azulão não vai com grandes expectativas para o torneio.

LEIA TAMBÉM
+ Lúcio Flávio passa por cirurgia no joelho após lesão em jogo contra São Bento pela A2

A diretoria chegou a oferecer um cargo dentro da gestão do clube, visto que Paulo Roberto Santos queria a permanência. No entanto, duas propostas da Série D do Campeonato Brasileiro tiraram a hipótese de cena.

Independentemente da equipe que escolher, Paulo Roberto Santos deve assinar contrato somente até o final do Campeonato Brasileiro, deixando o caminho livre para retornar ao São Bento para a disputa do Paulistão do ano que vem. Até lá, o Azulão será comandado por Kike Andrade.

TROFÉU JUP ESCANTEIO SP - SÉRIE A2 2022