Paulo Roberto Santos revelou: teve conversas "bem adiantadas" para comandar o XV de Piracicaba na Copa Paulista de 2022. Em exclusividade ao ESCANTEIO SP, o ex-treinador do São Bento negociou com Nhô Quim após a saída do time sorocabano, mas as partes não chegaram a um acordo.
Segundo o técnico, atualmente no Pouso Alegre-MG, o motivo foi o apelo da disputa de uma divisão nacional. O time mineiro, por exemplo, compete na Série D do Campeonato Brasileiro na atual temporada.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP
LEIA TAMBÉM: Paulo Roberto Santos explica saída do São Bento e nega acordo "oficial" para retorno
"Nós temos uma relação muito boa há muito tempo com grande parte da imprensa de Piracicaba e também com os dirigentes atuais e também com os que passaram. Por várias vezes conversamos, as coisas acabaram não acontecendo e, dessa vez, também existia uma conversa sim, estava até bem adiantada, mas como nós tínhamos a prioridade em trabalhar nesse segundo semestre em uma das divisões do Campeonato Brasileiro, que nós pudéssemos tentar brigar por um acesso, a opção foi essa. Mas uma opção por questão de você poder trabalhar em uma das quatro divisões do campeonato nacional. Nós já trabalhamos da Série D até a Série B do Brasileiro. Apenas por isso", justificou Paulo Roberto Santos.
No entanto, o treinador fez questão de não fechar a porta de maneira definitiva para o XV de Piracicaba. Paulo Roberto Santos, inclusive, fez uma revelação surpreendente.
"Mas eu tenho a certeza que, no futuro, posso até dizer que próximo, as coisas poderão acontecer, até porque o interesse é recíproco", finalizou o técnico.