O Marília vai enfrentar mais um tabu nesta fase mata-mata da Copa Paulista. O time comandado por Guilherme Alves vai tentar vencer o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra, pela primeira vez desde 2007.
Na última vitória em Piracicaba, o MAC venceu o Nhô Quim por 1 a 0 pela primeira fase da Copa Paulista de 2007. O último confronto das duas equipes no Barão ocorreu em 2020, também pela Copa Paulista, e teve vitória do Alvinegro Piracicabano pelo placar mínimo. O autor do gol foi o atacante Fabinho.
Relacionadas
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
Mesmo sem vencer há 15 anos, o Marília tem um bom retrospecto jogando na casa do XV de Piracicaba. O MAC tem quatro vitórias em 12 jogos jogando no Barão de Serra Negra. Foram outros quatro empates e quatro derrotas. A primeira partida das duas equipes na casa do Nhô Quim aconteceu em 1975 com triunfo dos visitantes.
A equipe de Guilherme Alves vai tentar acabar com esse tabu neste sábado (8), às 15h (horário de Brasília). O jogo da volta, no Estádio Bento de Abreu, acontece no outro sábado (15), no mesmo horário. O Marília tem a vantagem do empate no placar agregado contra o XV de Piracicaba.
LEIA TAMBÉM
+ Semifinais da Copa Paulista dão quase R$ 160 mil de lucro com bilheteria
+ XV de Piracicaba abre venda de ingressos para a final da Copa Paulista
+ Copa do Brasil ou Série D? Marília faz mistério e cogita enquete nas redes
+ Manipulação de resultados: quatro jogadores do Batatais são suspensos por 300 dias
+ Cléber Gaúcho explica uso da base pelo XV de Piracicaba na Copa Paulista
+ Noroeste deve começar preparação três meses antes do início da Série A2