Vivendo ótima fase com o Marília na Copa Paulista, o técnico Guilherme Alves não está feliz com o estado atual dos gramados na competição. Em entrevista ao Escanteio SP, o comandante detonou os campos do estado e adiantou que o Abreuzão passará por reforma para 2023.
"Os gramados (da Copa Paulista) são horrorosos, inclusive o nosso está nesta situação, infelizmente; nós vamos trocá-lo no final do ano, mas é um dos horrorosos também, muito ruim", contou o técnico no Escanteio Entrevista.
Relacionadas
"Aquela situação de você cobrar, como um jogo entre Flamengo e Atlético-MG, entre Corinthians e qualquer um... com essas arenas que os caras jogam, pelo menos tentar jogar eu acho que esses clubes têm que ser cobrados sim, porque se for para cobrar um bom futebol olhando onde nós estamos jogando na Copa Paulista - volto a dizer, incluo o nosso estádio também e o gramado vai ser trocado - é pedir muito. Não há condições de você ter um bom futebol não, (um futebol) de construção", seguiu o treinador.
+ Guilherme Alves confessa que não esperava início arrasador do Marília na Copa Paulista
+ Marília: Guilherme Alves estipula data para retorno de Passarelli ao time titular
Pensando já na preparação do Marília para a Série A3 do ano que vem, Guilherme Alves compartilhou que pensa as características da equipe e o jeito de jogar baseado nas condições que os gramados do estado apresentam.
"Eu sei que ano que vem na Série A3 se tiver dois campos bons é muito, então se eu vou ficar lá atrás e construir lá de trás até chegar no gol adversário com esses campos que a gente joga... vai dar ruim. Então já estou trabalhando a minha equipe para chegar ano que vem e pressionar alto, para quando roubar a bola ter que trocar poucos passes para chegar no gol adversário, porque campo bom não tem, infelizmente essa é a realidade", finalizou o treinador.
Assista o Escanteio Entrevista completo com o técnico do Marília Guilherme Alves aqui.
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube