Marília confirma chegada de destaques do União Suzano na Série A3

O lateral-esquerdo Heitor Roca e o atacante Madalena se juntam a Dênis Leite como reforços vindos do União Suzano

O Marília já tem cinco reforços confirmados para a disputa da Copa Paulista. Após anunciar as contratações do zagueiro Glauco e do lateral-direito Dênis Leite, o MAC acertou as chegadas do lateral-esquerdo Heitor Roca, do atacante Madalena e do lateral-esquerdo Marcos Romão. 

Madalena e Heitor Roca jogaram a última Série A3 ao lado de Dênis Leite no União Suzano. Os dois primeiros foram remanescentes do título da Segunda Divisão, conquistado em 2021. Na Série A3, Madalena, de 24 anos, fez cinco gols e deu umas assistência em 18 jogos, enquanto Roca, também de 24 anos, atuou em 15 partidas e deu duas assistências. 

Marcos Romão, por sua vez, chega ao MAC após disputar o Campeonato Goiano com o Jataiense. Foram sete jogos ao todo. No futebol paulista, o lateral-esquerdo de 26 anos atuou por Linense, XV de Jaú, Velo Clube, VOCEM, Rio Preto e Batatais. 

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

Deste modo, o Marília chega a 17 atletas confirmados no elenco para a Copa Paulista. O goleiro Lucas Passarelli, os zagueiros Victor Souza e Marlon Lopes, o lateral-direito Lucas Serafini, os volantes Anderson Brito, Matheus Silva e Albert, o meia Wendel Barros e o atacante Orlando Junior seguem no clube, assim como o goleiro Carlos, o lateral-direito Felipe Rissani e o centroavante Breno, que fazem parte da ‘lista B’. Por fim, o zagueiro Glauco e o lateral-direito Dênis Leite foram anunciados como reforços. 

O Marília está no Grupo 1 da Copa Paulista, ao lado de Botafogo, Noroeste, Comercial e Sertãozinho. O MAC estreia no torneio enfrentando o Noroeste fora de casa no dia três de julho, às 16 horas. A data e o horário da partida ainda precisam ser confirmados pela FPF.