Após o empate contra o Primavera, em Indaiatuba, no último sábado, Kike Andrade analisou o desempenho do São Bento na Copa Paulista. O treinador admitiu que o seu time tem margem para melhora e destacou o equilíbrio da competição.
“Eu diria que o time está muito longe (do teto máximo dele)… taticamente e tecnicamente. Fisicamente o Clebinho (preparador físico) está fazendo um trabalho maravilhoso, não me preocupo com essa questão, mais a parte da evolução e do entrosamento… precisamos de tempo para trabalhar. Esse time começou a trabalhar com bola faz pouco tempo, deu uma boa resposta, evoluiu um pouco, mas precisa evoluir mais”, disse Kike Andrade.
Relacionadas
“O São Bento está caminhando, está lutando, está sofrendo. Não vamos negar que ainda temos muito a evoluir, mas esse campeonato é muito equilibrado. Se alguém tomar um gol, fica difícil recuperar. Não tem nada de favoritismo. Por exemplo, falavam no começo que o Rio Claro seria a galinha morta do grupo. Está provado que não é. Ontem o Rio Claro foi lá, contra o XV, em Piracicaba, e arrancou um empate. Temos que trabalhar, ter tranquilidade, procurar colocar a cabeça no lugar e corrigir os pontos falhos. A resposta vem dentro do campo. Temos que trabalhar bastante”, acrescentou.
Terceiro colocado do Grupo 2, o São Bento, de Kike Andrade, volta aos gramados neste sábado, às 15 horas, quando enfrenta o Lemense no Walter Ribeiro, em Sorocaba. A partida será televisionada pela TV Cultura.
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+ Veja os resultados da 3ª rodada da Copa Paulista
+ ENQUETE: Vote no gol mais bonito das primeiras rodadas da Copa Paulista
+ Confira o público, a renda e o ingresso médio de cada partida da Copa Paulista