Copa Paulista

ENQUETE: Quem é favorito na final da Copa Paulista entre Marília e XV de Piracicaba?

Marília e XV de Piracicaba disputam a final da Copa Paulista a partir deste sábado (8); deixe sua opinião na enquete!

Marília e XV de Piracicaba disputam final da Copa Paulista de 2022; na montagem, Erik Bessa e Vinícius

Fotos: Divulgação/Marília AC; Lucas Almeida/XV de Piracicaba

A final da Copa Paulista entre Marília e XV de Piracicaba começa neste sábado (8), com o Nhô Quim tentando um bom resultado em casa, no Barão da Serra Negra, no jogo de ida. A volta será no Bento de Abreu, onde o MAC terá a vantagem do empate no placar agregado por ter a melhor campanha, inclusive como o único invicto do campeonato.

Com a decisão chegando, o Escanteio SP quer saber a opinião do torcedor: a final da Copa Paulista tem favorito ou Marília e XV de Piracicaba chegam em igualdade de condições? Vote na enquete abaixo!

Relacionadas

[poll id="12"]

Marília e XV de Piracicaba disputam nos dois próximos finais de semana o título da Copa Paulista. O MAC busca o título inédito da competição, enquanto o Nhô Quim tenta levantar o troféu pela segunda vez – a primeira foi em 2016, também sob comando do técnico Cléber Gaúcho.

Independentemente do resultado das finais, Marília e XV de Piracicaba já garantiram calendário nacional para 2023. O campeão escolhe entre uma vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série D, enquanto o vice fica com a opção que sobrar. A tendência é que ambos os times optem por disputar o Brasileirão Série D, porém a decisão ainda não foi oficializada pelos clubes.

Por fim, Marília e XV também vão receber uma premiação em dinheiro pela classificação à final da Copa Paulista. O campeão vai embolsar R$ 250 mil, enquanto o vice-campeão vai receber R$ 150 mil. Além disso, a renda com bilheteria também tem sido lucrativa para ambos os times na reta final da temporada.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM
+ Título da Copa Paulista vai voltar ao interior após 3 campeões da Grande SP
+ Marília tenta quebrar tabu de 15 anos sem vencer XV em Piracicaba