Copa Paulista

Ademir Fesan admite “sentimento de derrota” após empate entre Grêmio Prudente x Noroeste 

Fesan comentou sobre o empate contra o Norusca e criticou a atuação da arbitragem no Prudentão

Ademir Fesan treinando o Grêmio Prudente

Ademir Fesan voltou ao Grêmio Prudente depois de dois anos - Murilo Aguilar/Grêmio Prudente

Apesar de conquistar um ponto em casa contra o Noroeste pela Copa Paulista, para o técnico do Grêmio Prudente, Ademir Fesan, o sentimento após o 1x1 é de derrota. O Carcará recebeu o Norusca no último sábado (5), pela sexta rodada da competição. 

“Eu sempre falo em 24 horas. O sentimento é de derrota, apesar do empate ser um bom empate, contra uma boa equipe. Resultado bom. Estamos vivos dentro da competição. O Noroeste deixa de ganhar mais dois pontos e a gente ganha mais um ponto. Então, estamos vivos. O que nos deixa mais satisfeitos é que fizemos mais um bom jogo. Criamos situações, inclusive para matar a partida. Isso nos deixa motivados e felizes. Para a sequência, 24 horas para remoer, sentir um pouquinho desse luto. A partir de segunda, aí sim vamos pensar no Comercial e pensar na sequência. Temos uma semana boa para trabalhar. Jogo foi antecipado, mas dá para trabalhar bem. Vamos buscar esses três pontos fora de casa”, afirmou o treinador.

Relacionadas

+“Cada jogo é uma final”: Técnico do Carcará comenta sobre o returno da CP

Ainda que esteja se preparando para o próximo desafio contra o Comercial, o treinador não escondeu a insatisfação com a equipe responsável por apitar a partida contra o Noroeste. Com fortes críticas, Fesan avaliou a arbitragem como “tendenciosa”. 

“A gente fica bem chateado quando a arbitragem vem, e eu fico à vontade para falar, tendenciosa. É só ver a atitude do árbitro. Para piorar, a gota d'água, a cerejinha do bolo, ele dá seis minutos de acréscimos antes do pênalti. Quando sai o pênalti, sai substituição, para bater foram quatro minutos, e ele dá menos de seis ainda, ou seja, o empate para ele parece que estava bom. Ficamos chateados, porque a gente sabe que fez um bom jogo, merecíamos a vitória sim, produzimos muito mais do que o Noroeste. Quando a arbitragem erra e é decisiva no resultado, nos deixa muito chateados”, lamentou Fesan. 

O Grêmio Prudente volta a campo pela Copa Paulista contra o Comercial, neste sábado (12), às 10h (horário de Brasília), pela sétima rodada do torneio estadual, no Palma Travassos. O Carcará é o quarto colocado do grupo 1 com oito pontos enquanto o Bafo é o último colocado com dois pontos conquistados.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Árbitro relata em súmula gesto obsceno de treinador do VOCEM; veja vídeo
+"Haaland maqueano": destaque da base do Marília acerta com o Santos
+Artilheiro panamenho do Sub-20 da Portuguesa comenta retorno do estadual 
+Matheus Serafim, do São José, projeta “partida de seis pontos” contra a Portuguesa Santista