O Sertãozinho terá uma baixa importante para as próximas rodadas da Copa Paulista. Durante a partida contra o Marília, o atacante Erick Salles sofreu um choque com o rival e acabou fraturando o arco do osso zigomático do lado direito, o famoso "osso da bochecha". Lesão é semelhante com a que o meia do Corinthians, Renato Augusto sofreu em 2013.
Além da fratura, Salles também sofreu com um afundamento dos fragmentos ósseos. Durante a semana, o atleta passou por exames e consultas com especialistas para medir a gravidade da lesão e se será necessário um procedimento cirúrgico.
Relacionadas
LEIA TAMBÉM
+ Escanteio SP monta seleção da 2ª rodada da Copa Paulista
+ Veja os jogadores com mais assistências na Copa Paulista
+ Copa Paulista: veja fotos dos jogos da 2ª rodada
+ Confira o resumo e os resultados da segunda rodada da Copa Paulista
O tempo de recuperação é indeterminado, mas em caso de cirurgia, o atleta pode retornar aos treinamentos de duas a três semanas. Erick Salles, reforço do Touro dos Canaviais para a disputa da Copa Paulista, começou o jogo contra o Marília como titular. Caso fique esse período fora, ele deve retornar apenas em uma possível classificação do Sertãozinho para a fase de mata-mata.
No caso de Renato Augusto, que lesionou o osso zigomático, o meia do Corinthians ficou apenas um jogo fora, mas retornou 10 dias após a lesão utilizando uma máscara de proteção.
Sem Erick Salles, o Sertãozinho, o lanterna do grupo 3 e que ainda não pontou na competição, volta a campo para enfrentar o Botafogo, em casa, na terça-feira (19). A bola vai rolar para o confronto às 19h (horário de Brasília).
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube