Copa Paulista

“Não precisa ser tão sofrido assim”: Fesan comenta vitória do Grêmio Prudente

Técnico falou sobre a importância da vitória para a sequência da equipe na competição; Carcará só depende de si para classificar

Ademir Fesan treinando o Grêmio Prudente

Ademir Fesan voltou ao Grêmio Prudente depois de dois anos - Murilo Aguilar/Grêmio Prudente

O Grêmio Prudente garantiu uma vitória essencial para continuar na briga pela vaga na Copa Paulista. O Carcará venceu o Mirassol aos 45 do segundo tempo e chega na última rodada do torneio vivo. Aliviado, o técnico Ademir Fesan comentou sobre a vitória sofrida do grupo.

“Tivemos, mais uma vez, mais volume do que o adversário, e pecamos em alguns momentos. Não digo nem falta de capricho, porque os jogadores vão sempre dar o melhor deles, mas faltou tomar uma decisão melhor nesse último terço, até porque estamos tendo volume de jogo, temos conseguido pisar na área do adversário. Não precisa ser tão sofrido assim (risos)”, disse o treinador. 

Relacionadas

Para o treinador, a vitória tem um dedo dos “deuses do futebol”. Com o gol de Leocovick, o Grêmio Prudente soma 14 pontos e só depende de si para se classificar. 

“Comprovado não dá para dizer, mas no nosso sentimento, pela nossa experiência, acreditamos que tem sim, porque não é possível. Temos jogado, feito bons jogos, é um grupo trabalhador, o clube é honesto, faz correto, nos atende em relação à estrutura, paga em dia, o pessoal que trabalha é do bem, quer o melhor para o clube. Então, não é possível. O futebol é fantástico por isso, tem dia que a bola entra, tem dia que não. Às vezes a bola do adversário vai entrar, às vezes não vai, como foi hoje”, comentou Ademir Fesan.

Uma vitória sobre o São Bento, no domingo (3),  garante Ademir Fesan e seus comandados no mata-mata da competição estadual.  A equipe vai até Sorocaba enfrentar o Bentão, que já está eliminado da Copa Paulista. 

“Os três pontos são fantásticos, nos deixam vivos na competição. Agora temos um jogo muito difícil contra o São Bento, partida fora, com viagem. Por mais que eles estejam fora da competição, é uma partida difícil. Eles estavam na A1, estão na A2 agora. Sabemos da dificuldade, mas vamos lá para buscar a vitória”, finalizou o técnico.

 Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Wantuil Rodrigues mantém otimismo na classificação da Francana no Paulista Segunda Divisão
+Paulista Segunda Divisão: empate no placar agregado leva decisão para os pênaltis
+Paulista Sub-20: confira os grupos da terceira fase do estadual