Nesta quarta-feira (28), o São Bernardo carimbou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O Tigre venceu o Olaria-RJ, na Rua Bariri, no Rio de Janeiro. O gol foi marcado pelo atacante Kayke, nos acréscimos do segundo tempo.
Com o triunfo, o São Bernardo vai receber R$ 900 mil por avançar no torneio nacional. O clube já havia recebido R$ 750 mil com a participação na Copa do Brasil. O adversário da próxima fase será o Corinthians. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve confirmar a data, horário e local da partida nos próximos dias.
Relacionadas
Ainda pela primeira fase da Copa do Brasil, a Portuguesa Santista enfrenta o Caxias-RS, às 20h30 (horário de Brasília), no Ulrico Mursa. A Briosa volta a disputar a competição após 24 anos. Além do São Bernardo, Ituano, Bragantino, Água Santa, Palmeiras, Corinthians, Botafogo, São Paulo e Portuguesa Santista são os representantes do estado de São Paulo no torneio.
Além da Copa do Brasil, o São Bernardo briga por uma vaga na próxima fase do Paulistão. No domingo (3), o Tigre visita a Ponte Preta, às 17h (horário de Brasília). O São Bernardo é terceiro colocado do grupo D, com 15 pontos. Novorizontino, São Paulo e Botafogo fecham a chave.
+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Grêmio Prudente anuncia o retorno de Félix Jorge
+Técnico do Taquaritinga, Marcelo Marelli foca em mais um acesso na A4
+Portuguesa Santista x Caxias-RS pela Copa do Brasil: onde assistir e arbitragem