Guilherme Giudice, técnico do São José feminino, vence câncer pela quinta vez

Guilherme Giudice estava com um tumor no mediastino e perdeu alguns jogos e treinamentos durante o período

Na manhã desta sexta-feira (29), o São José anunciou que o técnico do time feminino, Guilherme Giudice, não está mais com câncer no mediastino, uma das três cavidades em que está dividida a cavidade torácica. Nesse espaço, estão localizados o coração, as partes torácicas dos grandes vasos e outras estruturas importantes.

O treinador convivia com um tumor na região desde o início do ano e foi submetido a uma cirurgia e a quimioterapia. Esse foi o quinto câncer que o treinador enfrentou. Antes, quando treinava o Santos, Giudice, já tinha sido diagnosticado com tumores no retroperitônio, diafragma, pulmões (no mesmo local do mais recente) e no pescoço.

Relacionadas

Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube.

Por conta das sessões de quimioterapia, o treinador não conseguiu estar presente em alguns jogos e treinos do São José durante o Campeonato Brasileiro da Série A1.

Confira a nota do São José feminino sobre a recuperação de Guilherme Giudice

O São José Futebol Feminino comunica que, após pouco mais de sete meses de tratamento, o técnico Guilherme Giudice está livre do câncer no mediastino. O profissional seguirá com acompanhamento médico.

Durante esse período, Guilherme passou por uma cirurgia que foi bem-sucedida e teve o suporte necessário por parte do corpo médico e dos companheiros de equipe.

Mesmo ausente em alguns treinamentos e jogos, Guilherme sempre esteve integrado ao time, participando diretamente da montagem das atividades e assistindo e analisando as partidas.

O São José Futebol Feminino agradece as energias positivas enviadas e compartilha essa notícia com muita felicidade. Vai, São José! Vai, Guilherme Giudice!

LEIA TAMBÉM
Juizado do Torcedor, do Tribunal de Justiça de São Paulo, libera entrada de bandeiras com mastro
Zagueiro Patrick, ex-Portuguesa, deve ficar 40 dias fora por lesão