Após três derrotas nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista Série A3, o Sertãozinho anunciou uma mudança no comando técnico: Bazílio Amaral foi demitido logo após a goleada por 5 a 0 contra o Capivariano, em casa, no último sábado (28). Samuel Dias foi contratado e já comanda o Touro dos Canaviais nesta quarta-feira (1) contra a Matonense.
Bazílio Amaral participou da montagem do elenco para 2023 e comandou o Sertãozinho durante toda a pré-temporada após ser anunciado em 1º de dezembro. Ele deixa o Touro dos Canaviais na lanterna da Série A3 após três rodadas, sem pontos somados e com saldo de gols de -7.
Relacionadas
➡️ Teste seus conhecimentos e aposte em futebol na BetNacional, parceira do Escanteio SP!
Seu substituto será Samuel Dias, que iniciou como técnico nas categorias de base do Botafogo e estava no Grêmio São-Carlense. Seu melhor trabalho foi em 2021, quando comandou o time B do Pantera na Copa Paulista e foi vice-campeão do torneio, perdendo a final para o São Bernardo nos pênaltis.
Samuel Dias se apresentou ao Sertãozinho nesta segunda-feira (30) e comandou seu primeiro treino como técnico do clube. Ele vai estrear na próxima rodada, visitando a Matonense buscando os primeiros pontos. Curiosamente, a SEMA também demitiu seu técnico, Fahel Júnior, e está sob comando interino.
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube