Após a repercussão negativa que teve a proposta de mudar a identidade visual de forma radical, o São Caetano desistiu de trocar de escudo. Em breve nota publicada nas redes sociais nesta terça-feira (14), o Azulão comunicou que vai manter o escudo atual, utilizado desde sua fundação, em 1989. No entanto, o clube não falou sobre a adoção do nome 'São Caetano Futebol Clube' oficializada na última segunda-feira, substituindo a Associação Desportiva São Caetano'.
"Por conta da grande repercussão junto a nossa torcida, o que entendemos ser o maior património do clube, a diretoria decidiu que não irá mudar o escudo do Azulão. Estamos imbuídos em buscar novos dias de vitórias para o clube e contamos com o apoio dos nossos verdadeiros torcedores para que 2024 seja o grande ano de retomada com as conquistas. Os desafios são proporcionais a certeza que juntos seremos ainda mais fortes. Todos juntos com o São Caetano", publicou o clube do ABC Paulista.
Relacionadas
A proposta de mudança de escudo e identidade do São Caetano causou revolta aos torcedores e aos internautas nas redes sociais na última segunda-feira, com milhares de comentários negativos nas redes sociais.
ELENCO FECHADO: O São Caetano também anunciou que o elenco para o Paulista Série A3 de 2024 está formado e será anunciado nos próximos dias. O primeiro contratado para a próxima temporada foi confirmado nesta terça-feira, com o meia-atacante Juninho, ex-Grêmio Anápolis-GO e com passagens por Corinthians e Palmeiras na base, sendo anunciado oficialmente.
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube