Pablo reafirma vontade de seguir no Noroeste: "Vamos conversar e ver o que é melhor"

Com contrato chegando ao fim, goleiro e ícone do time de Bauru revelou "vontade de continuar" no Norusca

Tiro de Canto #95 | QUEM LEVA O TÍTULO DA A3?

Desde 2020 no Noroeste, Pablo rapidamente caiu nas graças da torcida do time de Bauru. Após a conquista do título da Série A3 do Campeonato Paulista no último sábado (21), diante do Comercial, o goleiro disse querer continuar defendendo as cores da equipe.

O contrato do arqueiro com o Noroeste está próximo do fim e as duas partes devem, logo, iniciar negociações.

"Vontade é de continuar. Vamos sentar com presidente e ver o que é melhor para o clube, mas a vontade é com certeza de continuar", revelou Pablo, em entrevista a Jovem Pan News Bauru no gramado do Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

ESCANTEIO ENTREVISTA (AO VIVO) | PAULO ROBERTO SANTOS

O goleiro também exaltou a conquista do troféu da A3. Na casa do Comercial, o herói Hygor Ribeiro marcou aos 48 minutos do segundo tempo, decretou o empate por 2 a 2 na partida e, com o resultado agregado, deu o título ao Noroeste.

"A gente sabia que ia ser um jogo difícil e a torcida iria empurrar, mas superamos mais um obstáculo e mostramos a força do nosso grupo. E toda vez que o grupo foi exigido, correspondemos. E agora comemorar esse título, porque merecemos e está todo mundo de parabéns", finalizou Pablo.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP