Em preparação para o Campeonato Paulista Série A2 e Série A3, Novorizontino e Marília disputaram jogo-treino neste sábado (17) e o time visitante levou a melhor. Jogando no Jorjão, em Novo Horizonte, o MAC levou a melhor por 2 a 1 atuando com o mesmo time titular vice-campeão da Copa Paulista.
Diante do Novorizontino, o técnico Guilherme Alves escalou o Marília titular com o mesmo esquema que adotou na Copa Paulista, atuando com três zagueiros. A equipe foi Passarelli; Denis Leite, Marlon Lopes, Victor Souza, Glauco e Heitor Roca, Matheus Silva, Albert, Murilo, Madalena e Bosco.
Relacionadas
Já no segundo tempo, o MAC trocou todo o time, levando a campo os reservas da Copa Paulista que seguem no clube e os jogadores contratados para 2023. O Novorizontino não divulgou a escalação utilizada no jogo-treino, nem informou o autor do gol.
O Marília abriu o placar no primeiro tempo com Murilo após jogada entre Matheus Silva e Heitor Roca. Na etapa final, o lateral-direito Luizão, contratado para a próxima temporada, ampliou para o MAC. O Novorizontino descontou nos momentos finais do segundo tempo, fechando o placar de 2 a 1.
Após a partida, Guilherme Alves fez uma avaliação positiva da atividade. "Conseguimos fazer a mesma coisa que nós fizemos na Copa Paulista, que foi pressionar alto. Fisicamente a gente tem que melhorar muito ainda, entrar no ritmo de jogo novamente, mas foi muito bom. O mais importante foi dar movimentação para os atletas, voltar a ter ritmo de jogo e eu fiquei muito satisfeito", disse o treinador à MAC TV.
Guilherme Alves também destacou a importância do amistoso para Anderson Brito. O volante que perdeu parte dos jogos da Copa Paulista por lesão, atuou no segundo tempo. "O Brito ainda está fora de ritmo de jogo mas é importante ele jogar. É uma boa notícia para nós a entrada do Brito. Não sentiu nada, fez os 30 minutos que foram combinados".
+ Entre no grupo do Escanteio SP no Telegram e receba as últimas notícias em primeira mão