Guilherme Teixeira exalta campanha do Noroeste na A3: "Buscamos sempre a vitória"

Capitão do time de Bauru, zagueiro elogiou finais contra o Comercial e revelou que, em sua opinião, Norusca mereceu o título da Série A3 do Campeonato Paulista

Tiro de Canto #95 | QUEM LEVA O TÍTULO DA A3?

Capitão do Noroeste e autor do gol que decretou o acesso da equipe, contra o EC São Bernardo, Guilherme Teixeira afirmou que a final da Série A3 contra o Comercial "foi de respeito" e exaltou a mentalidade do time de Bauru.

No último sábado (21), no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, Hygor Ribeiro marcou aos 48 minutos do segundo tempo, garantiu o empate em 2 a 2 na partida e, com o resultado, deu o título da terceira prateleira do futebol estadual ao Noroeste.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP
LEIA TAMBÉM: Artilharia, principais assistentes e líderes em participações em gols: os números da Série A3

"Quero ressaltar a qualidade do jogo. Os dois times estão de parabéns. Foi uma final de respeito e quem assistiu gostou. Só que no Noroeste, a temporada toda, buscamos sempre a vitória e não podia ser diferente aqui", disse Guilherme Teixeira, em entrevista a Jovem Pan News Bauru.

"A gente merece, não que a equipe do Comercial não merecia, mas o Noroeste, o que fez esse ano e o que precisa fazer. Copa (Paulista) estaremos aí, não sei o que vai ser ainda, mas quem ficar vai dar a vida e, quem sabe, ganhar uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil", revelou o jogador.

"Todo mundo tem uma participação nessas conquistas. Os funcionários, as tias da cozinhas, o seu Aurélio, que cuida do gramado, o presidente Reinaldo... todo mundo tem uma participação nessa campanha. É um grupo que se fechou mesmo, humildade e muito trabalho. Então, fomos coroados campeões", finalizou.

ESCANTEIO ENTREVISTA (AO VIVO) | PAULO ROBERTO SANTOS