Federação Paulista de Futebol divulga datas e horários das finais da Série A3

Comercial e Noroeste começam a decidir o campeonato neste sábado. Decisão fica para o dia 21

Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol divulgou as datas e os horários da decisão da Série A3 do Campeonato Paulista deste ano entre Comercial e Noroeste.

Bafo e Norusca vão começar a decidir a A3 neste sábado (14), às 19h (horário de Brasília), no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

O decisivo duelo, em que o campeão da Série A3 será conhecido está previsto para o próximo sábado (21), às 16h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Por ter uma campanha melhor, o Comercial joga por dois placares iguais na finalíssima. O Bafo busca um título inédito, enquanto o Noroeste já levantou a taça uma vez, em 1995.

LEIA TAMBÉM
Série A2 de 2023 terá apenas três clubes da Região Metropolitana

Vale lembrar que no último final de semana, a equipe de Ribeirão Preto e o Noroeste garantiram o acesso para a Série A2 de 2023. O Bafo empatou em 0 a 0 com o Votuporanguense, enquanto o Norusca venceu o EC São Bernardo por 2 a 0. O Comercial não disputa o segundo escalão do futebol paulista desde 2015, quando foi rebaixado. O Norusca está afastado mais tempo. Foram nove anos longe da Série A2.

Na primeira fase da Série A3, os dois times se enfrentaram e o Noroeste levou a melhor, batendo o rival por 2 a 1 no dia 12 de fevereiro, jogando em casa, pela quinta rodada da competição. Os gols da partida foram marcados por Wendel, pelo lado do Bafo, e Leleco, duas vezes, para o Norusca.