O Comercial ainda sequer disputou o segundo jogo da final da Série A3 deste ano, mas já está mirando 2023. Para afastar a cobiça de outros clubes, o Bafo acertou a renovação de praticamente todo o time considerado titular para a Série A2 da próxima temporada.
Da equipe que começou jogando a maioria dos jogos da Série A3, apenas o zagueiro Thiago Moura ainda não tem vínculo para a Série A2 do ano que vem. Ele possui contrato até o final deste ano. O goleiro Matheus Almeida, os laterais Boré e Luís Roberto, o zagueiro Luiz Eduardo, os volantes Guilherme Pitbull, Romário e Gustavo Silva e os atacantes Gabriel Tota, Wendel Alex e Adriano já renovaram seus vínculos até o final da Série A2 do ano que vem.
Relacionadas
Peças importantes do elenco, mas que não são considerados titulares, o zagueiro Maycon Douglas e o atacante Rodolfo também estão garantidos na Série A2 do ano que vem, assim como o goleiro Juliano, um dos jogadores mais experientes do grupo.
LEIA TAMBÉM: Comercial inicia processo de renovações com destaques do acesso
Já o meia Matheus China e o atacante Rodriguinho renovaram seus vínculos até o final da Copa Paulista. China, inclusive, é o único jogador que esteve no elenco do Comercial no acesso à Série A3 em 2018.
Deste modo, o Comercial, em tese, já preencheu 14 das 26 vagas disponíveis para a lista A da Série A2 do ano que vem. Se levarmos em consideração que o volante Guatapará tem contrato até o final de 2023, o Bafo só tem mais 13 vagas a serem preenchidas, sendo 12 de linha e uma de goleiro.
De olho no título da Série A3, o Comercial volta aos gramados neste sábado, às 16 horas, quando recebe o Noroeste no Palma Travassos pelo segundo jogo da final da Série A3. Após perder a ida por 2 a 1, o Bafo precisa de uma simples vitória para levantar a taça.
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP