Comercial inicia processo de renovações com destaques do acesso

Matheus Almeida, Luís Roberto, Boré, Luiz Eduardo e Guilherme Pitbull renovaram com o Comercial até a Série A2 do ano que vem

Com o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista garantido, o Comercial já está se planejando tanto para a Copa Paulista quanto para o estadual do ano que vem. O Bafo anunciou a renovação de peças importantes do elenco que vai disputar a final da Série A3.

Titulares do time ao longo da campanha, o goleiro Matheus Almeida, o lateral-direito Luís Roberto, o lateral-esquerdo Boré, o zagueiro Luiz Eduardo e o volante Guilherme Pitbull renovaram seus contratos até a Série A2 do ano que vem. 

LEIA TAMBÉM
XV de Piracicaba anuncia o retorno de Cléber Gaúcho para o comando técnico

Já o zagueiro Thiago Moura e os atacantes Adriano e Gabriel Tota já possuíam vínculo até o final deste ano. O volante Gustavo Silva, por sua vez, tem contrato até novembro de 2023. Do time considerado titular, apenas o volante Romário e o centroavante Wendel Alex têm vínculo apenas até o término da Série A3. O atacante, porém, chegou a revelar sua permanência durante a festa do acesso. 

De olho no título da Série A3, o Comercial volta aos gramados neste sábado, quando vai até Bauru enfrentar o Noroeste. O primeiro jogo da final está marcado para às 19 horas. Por ter a melhor campanha geral, o Bafo joga por um empate na soma dos placares para levantar a taça. 

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP