Camilo apareceu para o cenário nacional ao defender o Marília na Série B do Campeonato Brasileiro de 2007. De lá para cá, o meia passou por Cruzeiro, Ceará, América-MG, Chapecoense, Botafogo, Internacional, Ponte Preta, entre outros.
Vice-presidente do Marília, Alysson Alex foi questionado sobre a possibilidade do retorno do Camilo. O dirigente revelou uma conversa com o jogador após a partida diante do Mirassol, pela última partida da primeira fase da Copa Paulista deste ano.
Relacionadas
“O Camilo está repercutindo por quê. Quando a gente jogou com o Mirassol lá, ele fez até aquele golaço olímpico… eu tive a oportunidade de conhecer ele quando passou pelo Marília. Eu sempre fui muito maqueano, não saia da arquibancada em todos os jogos. Eu vi o Camilo algumas vezes depois, mas nunca havia conversado com ele”, contou em entrevista ao Escanteio SP.
“Naquele dia, após o jogo, eu vi ele e fui cumprimentá-lo. Eu indaguei para ele, a imprensa estava até próxima, se algum dia ele tinha vontade de jogar ou encerrar a carreira dele no Marília. Ele disse que tinha sim e era para a gente conversar em algum outro momento. Ponto. O resto mais para frente a gente fala”, finalizou Alysson Alex, deixando no ar um possível retorno do atleta, seja em breve ou não.
Aos 37 anos, Camilo atualmente defende o Mirassol na Série B do Campeonato Brasileiro. O veterano não é titular da equipe do interior paulista, mas vem entrando em praticamente todos os jogos. Em 48 partidas realizadas esse ano, o meia marcou seis gols e deu seis assistências.
LEIA TAMBÉM
+ XV de Piracicaba vai tentar trazer SAF até o final de novembro