Boré é mais um jogador do Comercial a reclamar da arbitragem na final da A3: "Infeliz"
Assim como Adriano e Gustavo Silva, lateral-esquerdo do Comercial criticou árbitro Thiago Luis Scarascati e reclamou, principalmente, da expulsão de Maycon Douglas
Lateral-esquerdo do Comercial, Boré se juntou a seus companheiros de equipe Gustavo Silva e Adriano e foi mais um atleta do Bafo a reclamar - de forma contundente - da arbitragem na final da Série A3. O empate por 2 a 2 no Estádio Palma Travassos, no último sábado, deu o título da competição ao Noroeste.
De acordo com o defensor da equipe de Ribeirão Preto, a expulsão do zagueiro Maycon Douglas foi injusta e determinante para o resultado final da partida. O árbitro Thiago Luis Scarascati aplicou o cartão vermelho direto ao jogador do Bafo após uma entrada por trás no atacante Luiz Thiago, do Noroeste, instantes antes do derradeiro gol do time de Bauru.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP
"Essa situação, não", respondeu Boré ao ser perguntado pela Jovem Pan News Bauru se já havia passado por algo do tipo em sua carreira. "Levar o gol da maneira que foi... acho que o juiz foi muito infeliz na expulsão do nosso zagueiro na primeira falta dele, no meio de campo", afirmou.
"Não deu para entender e aí eles (jogadores do Noroeste) vieram para cima, no 'balão'. Infelizmente, os caras fizeram o gol e aí é coisa de Deus", completou Boré.
Mesmo sem o título, o Comercial encerra a Série A3 com o principal objetivo alcançado: o acesso. Após oito temporadas - sete na Série A3 e uma na Segunda Divisão -, o Bafo voltará a disputar a Série A2. Antes disso, os comandados de Gustavo Marciano focam na Copa Paulista, que começa no dia dois de julho.
Boré, inclusive, é um dos atletas que já renovaram seus vínculos com o Comercial até o final da Série A2 do ano que vem.