O Marília anunciou, nesta segunda-feira (17), a saída do treinador Guilherme Alves após a eliminação do clube na segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista.
Guilherme treinou o clube em 131 jogos, sendo o terceiro que mais comandou o Tigre na história do clube. Além disso, o comandante deixa o Marília sendo o técnico da segunda maior sequência invicta e da maior sequência de vitórias seguidas.
Relacionadas
Na temporada de 2023, Guilherme Alves comandou o MAC em 21 jogos e conquistou 10 vitórias, três empates e oito derrotas. Em dezembro, o treinador tinha renovado com a equipe até maio de 2024.
O comandante conquistou, pelo clube do interior de São Paulo, dois vice-campeonatos da Copa Paulista, o de 2020 e 2022. Em ambas as oportunidades, o time disputou a Copa do Brasil.
Na segunda fase da Série A3, o Marília, que havia terminado a primeira fase na liderança da competição, foi eliminado da competição após vencer dois jogos, empatar um e perder três. O time terminou o grupo 2 na terceira posição, três pontos atrás do EC São Bernardo, primeiro clube classificado para as semifinais.
Confira a nota do Marília Atlético Clube
O Marília Atlético Clube comunica o desligamento do técnico, Guilherme Alves.
Essa foi a quarta passagem do treinador pelo Marília, que detém a marca de 131 jogos, se tornando o terceiro técnico com mais partidas pelo alviceleste.
Nessa última passagem, além de ter conquistado o vice campeonato da Copa Paulista 2022, levando o clube de volta ao cenário nacional, ele ainda entrou para história com a segunda maior sequência invicta do clube e maior sequência de vitórias seguidas.
O Marília agradece pelos serviços prestados e deseja boa sorte em seu próximo desafio.
Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube