Série A2

Zagueiro do São Bento elogia bom momento da defesa; equipe não toma gols há três jogos

Guilherme Lacerda comemorou a boa fase do Azulão Sorocabano no estadual; defesa não é vazada há três partidas

Guilherme Lacerda foi titular pelo São Bento nas últimas três partidas da Série A2 - Foto: Divulgação/São Bento

Titular nos últimos três jogos do São Bento na Série A2, o zagueiro Guilherme Lacerda comemorou a boa fase da equipe. O Azulão Sorocabano não perde há três jogos e depois de vencer o Taubaté por 1 a 0, completou o mesmo número de partidas sem tomar gols. O São Bento não tem a defesa vazada desde a derrota para o XV de Piracicaba.

“A gente sempre veio trabalhando muito forte. Tivemos um tropeço em casa e sabemos o quanto foi decepcionante para toda a torcida e todo o elenco uma derrota como foi aquela. Já aprendemos com aquilo e viemos muito ligados para esses três jogos”, garantiu o defensor. 

Relacionadas

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Guilherme Lacerda acredita que “11 titulares ganham o jogo, mas o grupo ganha o campeonato” e elogiou o trabalho que tem sido feito pela defesa. O bom momento dos defensores do São Bento reflete na posição da equipe na tabela de classificação, de acordo com o zagueiro.

“Acaba tendo vários impedimentos contra a gente porque o trabalho (da defesa) tem sido muito bem feito. Graças a Deus eu pude entrar como titular nesses três jogos e conseguimos uma sequência de três partidas sem tomar gol. Isso é muito importante, porque vemos na tabela que os times que estão à frente, são os times que tomam menos gols. Então sabemos que um bom elenco, um bom time, um bom campeonato, se faz começando da defesa para daí conseguir buscar os gols e garantir os três pontos”, analisou Guilherme Lacerda.

Com um ponto a menos que o líder da Série A2, o São José, o São Bento enfrenta o Capivariano, neste sábado (10), em busca de mais três pontos. A partida será realizada na Arena Capivari, às 15h (horário de Brasília). 

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Série A2: confira a tabela de classificação
+Juventus sofre pior goleada dos últimos 8 anos