Série A2

XV de Piracicaba se reapresenta com campeões da Copa Paulista

24 atletas se reapresentaram nesta quarta-feira. O primeiro dia foi de avaliação médica e de testes físicos

XV de Piracicaba se reapresenta

Luís Guilherme Schnor fala com atletas - Millena Pscheidt/XV de Piracicaba

Campeão da Copa Paulista de 2022, o XV de Piracicaba voltou aos trabalhos nesta quarta-feira (16) visando a Série A2 do Campeonato Paulista. Os jogadores do Nhô Quim foram recebidos pelo novo presidente, Luís Guilherme Schnor, pelo vice-presidente Rodolfo Geraldi, pelo gestor de futebol Douglas Pimenta e pelo técnico Cléber Gaúcho.

Ao todo 24 atletas se apresentaram no Estádio Barão de Serra Negra. Dentre os atletas estão campeões da competição estadual como  Mika, Enzo, João Maistro, Artur, Felipe Benedetti, Samuel Andrade, Anthony, Michel, Iago, Diego Lanzarini e Maikon Aquino. O clube não anunciou a lista completa.

Relacionadas

Conversando com os atletas, Schnor ressaltou a importância do clube para a cidade de Piracicaba e a honra de vestir o uniforme do Alvinegro Piracicabano. Depois do novo presidente, os outros dirigentes e o técnico conversaram com os jogadores

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Neste primeiro dia, foram feitos testes para avaliação médica e física, liderados pelos preparadores Léo Tabai e Claudinho. Nesta quinta-feira, os atletas voltam ao Barão de Serra com treino em dois períodos. De manhã, força. E a tarde físico.

O XV de Piracicaba não anunciou reforços, mas não contará com atletas como Vitor Braga, Matheus Martins e Otávio Gut, destaques do time na Copa Paulista e que não ficam no clube do interior de São Paulo.

A equipe piracicabana estreia na Série A2 do Campeonato Paulista contra o Noroeste, fora de casa. O jogo deve acontecer no dia 15 de janeiro e o terminar no dia 8 de abril. No entanto, a tabela pode sofrer alterações por solicitação das emissoras ou da Polícia Militar. A última rodada da primeira fase, disputada simultaneamente, não poderá ser alterada e acontecerá dia 12 de março.