XV de Piracicaba anuncia mais duas saídas no comando do futebol

Eliminado nas quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista pelo segundo ano consecutivo, o XV de Piracicaba anunciou nesta terça-feira a saída de mais dois integrantes do departamento de futebol: o executivo Marco Gama e o supervisor Vitor Faustino.

Vitor Faustino chegou ao XV de Piracicaba em janeiro do ano passado, após passagem bem-sucedida pelo Juventus, onde ficou de 2017 a 2020. Antes, ele havia passado pelo Rio Claro, clube em que também ficou por quatro temporadas. 

Relacionadas

Marco Gama, por sua vez, foi contratado pelo XV de Piracicaba em junho de 2021. O dirigente esteve por três anos à frente do Marcílio Dias-SC. No período em que Gama esteve no Nhô Quim, o clube contratou vários atletas com passagem pelo time catarinense. 

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3 do Paulista

Deste modo, o XV de Piracicaba já dispensou três dirigentes após a eliminação para o São Bento na Série A2. Além de Vitor Faustino e Marco Gama, o diretor de futebol Ricardo Moura anunciou sua saída do clube nas redes sociais. 

O clube também anunciou as renovações contratuais do volante Daniel Pereira e do zagueiro Luan, que serão emprestados ao Santa Cruz-PE para a disputa da Série D. O goleiro Belliato e o volante Fraga foram liberados pelo Nhô Quim para acertarem com outros clubes e rescindiram seus contratos.