Nesta quarta-feira (9), a Ponte Preta anunciou que o volante Moisés Ribeiro, primeiro reforço da Macaca para 2022, não segue na equipe para a próxima temporada.
Contratado após cinco anos na Chapecoense, o volante participou de apenas 15 jogos com a camisa da Ponte Preta. Foram 10 pela Série B do Campeonato Brasileiro e cinco pela Série A1 do Campeonato Paulista.
Relacionadas
Moisés Ribeiro fez parte do elenco da Chapecoense campeã da Copa Sul-Americana e que acabou sofrendo com o acidente aéreo, que vitimou quase todo o grupo. O volante acabou não viajando para a Colômbia, porque estava se recuperando de lesão.
Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
Além da Chapecoense e da Ponte Preta, o atleta de 31 anos jogou pela Portuguesa, Bragantino, Boa Esporte, Mogi Mirim, Linense, Sampaio Corrêa e Avispa Fukuoka-JAP.
A Ponte Preta já acertou a renovação do goleiro Caíque França, do lateral-direito Formiga, do lateral-esquerdo Artur, do zagueiro Fábio Sanches, dos volantes Felipe Amaral, Léo Naldi e Wallisson, do meia Elvis e do atacante Lucca. No entanto, nem todos estão garantidos para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, já que alguns atletas, especialmente Wallisson, Felipe Amaral e Léo Naldi podem ser negociados.
A Série A2 tem início previsto para o dia 15 de janeiro e com término no dia 8 de abril. O regulamento da competição será o mesmo das últimas temporadas, ou seja, primeira fase com turno único e os oito melhores se classificam para o mata-mata. Os dois finalistas garantem o acesso para a A1 em 2024.
LEIA TAMBÉM
+ Mazola Júnior deixa Novorizontino e fica perto de acertar com a Portuguesa
+ São Caetano confirma Márcio Ribeiro como técnico para Série A2
+ Ponte Preta renova com Caíque França por dois anos