Com dois empates por 0 a 0 nas duas últimas partidas da Série A2, o XV de Piracicaba entra em campo, nesta quarta-feira (7), contra o Capivariano, em busca da vitória e de olho no G8. A oscilação do Alvinegro Piracicabano incomoda o treinador Paulo Roberto, que falou o que falta para que a equipe conquiste uma boa sequência.
“Eu acredito que o ideal é que possamos ter um número maior de criação e ao criar, concluir para que possa fazer o gol. Precisamos ter um aproveitamento melhor, manter o nível de atuação do jogo passado para melhor e aproveitar as oportunidades que aparecerem”, analisou Paulo Roberto.
Relacionadas
Na metade da primeira fase da Série A2, o técnico falou sobre como a competição vai afunilando. O treinador afirmou que há equipes brigando pela parte de cima da tabela, pela parte debaixo e há quem brigue pelos dois extremos.
Com intervalos entre os jogos ainda menores e o equilíbrio do estadual aumentando, o treinador ressaltou que os treinamentos são comprometidos, mas que o XV precisa marcar gols.
“Com jogos assim (quarta, sábado e domingo), praticamente não treinamos aquilo que precisamos. Correções, bola parada defensiva, bola parada ofensiva, é preciso focar mais nos detalhes. No jogo passado, quando o tempo de recuperação foi ainda mais curto que esse ainda, nós praticamente nem trabalhamos a bola parada, trabalhamos com conversa, vídeo e fomos para o jogo desse jeito. Nessa partida já trabalhamos um pouco mais porque precisamos fazer gols”, afirmou o treinador.
O XV de Piracicaba enfrenta o Capivariano, pela sétima rodada da Série A2, nesta quarta-feira (7). A bola rola no Barão, às 20h (horário de Brasília).
+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Juventus deve ter dois jogadores voltando de lesão contra o São José
+Nei Pandolfo é o novo coordenador de futebol do Comercial