Anunciado em agosto de 2023, Vagner Silva deixou o cargo de executivo de futebol do Linense após a derrota para o Taubaté, na Série A2. O dirigente alega “problemas pessoais” e elogiou o projeto do clube após a sua breve passagem.
“Acredito que tenha sido boa, o clube está sendo reestruturado e tem minha participação nisso. O CT foi reativado e os treinamentos acontecem lá, coisa que não acontecia antes. Melhorias no estádio, uma equipe competitiva que, por mais que tenha sido montada com poucos recursos, buscamos atletas promissores baseados em dados estatísticos. São atletas que já estão sendo procurados por equipes de diferentes divisões do Campeonato Brasileiro”, afirmou o ex-dirigente ao GE.
Relacionadas
Além da disputa e do acesso da Série A2, Vagner Silva garante que o Linense deve brigar pelo título da Copa Paulista. A última vez que o Elefante da Noroeste disputou o torneio foi em 2019 e o único título foi conquistado em 2015.
“É uma equipe que tenho certeza que irá se classificar e, consequentemente, vai brigar pelo acesso. Na Copa Paulista vai brigar pelo título, pois o projeto do clube é ambicioso e coerente”, ressaltou Vagner Silva.
Nono colocado com sete pontos, o Linense se prepara para a próxima rodada da Série A2. Em busca do G8, a equipe visita o Rio Claro, nesta quarta-feira (7), às 15h (horário de Brasília).
+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Paulo Roberto elogia evolução do XV de Piracicaba, mas afirma que não está 100% satisfeito
+Comercial confirma a saída do técnico Luiz Carlos Martins