A Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu multar o Taubaté após o uso de sinalizadores no ‘Clássico do Vale’ pelo Paulistão Série A2. Além dos artefatos, parte da torcida do Burro da Central atirou bombas durante o duelo contra o São José, pela 10ª rodada do estadual.
Quatro multas foram aplicadas para o clube, sendo três delas sendo cada uma no valor de R$ 3 mil, pelo uso de sinalizadores, e uma com o custo de R$ 4 mil. O clube tem de sete a 15 dias para recorrer da decisão, a partir da última quinta-feira (7), data da notificação.
Relacionadas
Em nota ao portal GE, o Taubaté afirma que "lamenta profundamente a atitude de pessoas que se dizem torcedores mas que prejudicam a imagem e as finanças da instituição". O clube ainda diz que vai tomar as providências administrativas necessárias para diminuir os valores da multa.
Depois de vencer o já rebaixado Comercial por 2 a 1, o Taubaté enfrenta o Noroeste na última rodada da primeira fase da Série A2. Neste sábado (16), o Burro da Central visita o Norusca, às 15h10 (horário de Brasília).
+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Volante Claudemir tem o contrato com o Comercial rescindido
+Moisés Egert destaca apoio da torcida em empate do Noroeste: ‘atmosfera de decisão’