Na briga por uma vaga entre as oito melhores equipes do Paulistão Série A2, o Juventus empatou com o Rio Claro, fora de casa, pela 12ª rodada do estadual. Apesar de não retornar para a Javari com os três pontos, o técnico Sérgio Soares elogiou a postura do Moleque Travesso no confronto e valorizou o ponto somado.
“Um ponto importantíssimo dentro da caminhada, da postura do time dentro de campo. O Juventus lutou, procurou, estava melhor que o adversário. Jogar com o Rio Claro, que está dentro do G8 e que a gente não deixou se distanciar, acaba sendo um grande resultado. Seguimos firme e forte por esta vaga”, analisou o técnico.
Relacionadas
O treinador ainda ressaltou a dificuldade criada pelo Moleque Travesso para os mandantes em não deixar o Rio Claro criar jogando em casa. O Galo Azul ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com 17 pontos.
“Dentro da casa deles, você ver terem dificuldade para sair com a bola, essa é uma qualidade e é o que desenvolvemos dentro da característica da nossa equipe Foi muito bom, gostei. Conseguimos sair com a bola, transitar, rodar, muito importante para desenvolver”
O elenco do Juventus se reapresenta nesta segunda-feira (4), de olho no próximo adversário da Série A2. O Moleque Travesso vai até Ribeirão Preto, na quinta-feira (7), para o confronto contra o Comercial, às 20h (horário de Brasília). O Bafo é o lanterna da competição com cinco pontos.
+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
+Após 11 rodadas, disputa pela artilharia da A2 está aberta
+Atacantes do XV de Piracicaba ressaltam a importância do acesso para o clube