O técnico Sérgio Soares, anunciado pelo Juventus para o restante da Série A2 na semana passada, estreia no comando do Moleque Travesso com um grande desafio. A equipe enfrenta o São José, líder do estadual, nesta quarta-feira (7), fora de casa, às 20h (horário de Brasília).
A Águia do Vale ainda não perdeu na competição, mas o treinador está confiante para o confronto. O elenco conta com características que agradam Sérgio Soares, incluindo atletas que já trabalharam com o técnico em outras oportunidades.
Relacionadas
“São jogadores de velocidade e encaixam com aquilo que gosto do comportamento da equipe. Um time leve e vou aproveitar isso. Com duas sessões de treino, a gente mexe muito pouco, mas vou procurar ser um time que gosta de ter a bola, que trabalhe com velocidade. E, quando não, tentar recuperar o mais rápido possível”, afirmou o treinador.
O Juventus é o 10º colocado da Série A2 com sete pontos. Com a equipe próxima do G8, a zona de classificação para a próxima fase, Sérgio Soares sabe da importância de um resultado positivo e a dificuldade que vai encontrar no Martins Pereira.
“Tem um coletivo forte (o São José), faz um campeonato consistente. O São José tem um jeito interessante de jogar, no 3-4-3, variações, com linha de quatro, velocidade pelo lado. Recentemente esteve na final da Copa Paulista, assisti e vi o trabalho do seu bom treinador. É uma preocupação normal enfrentá-los na casa deles: ter os cuidados para desenvolver bem o jogo, uma partida importante pra nós, decisiva”, analisou Sérgio Soares.
+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Juventus deve ter dois jogadores voltando de lesão contra o São José
+Nei Pandolfo é o novo coordenador de futebol do Comercial